00/00/0000 00:00 - Atualizado em 30/12/2013 16:16

Agenda cultural

Contos de Natal de grandes nomes da literatura ganham vida no Sesc

Unidade Itaquera recebe releitura de obras de Cecília Meireles, Manuel Bandeira, Carlos Drummond de Andrade e Ana Maria Machado

Colaborador
Colaborador
Arte de Escrever

Grandes nomes da literatura brasileira são relembrados nas tardes de sábado de dezembro no Sesc Itaquera. Textos de Cecília Meireles, Manuel Bandeira, Carlos Drummond de Andrade e Ana Maria Machado que têm o Natal como foco são tema de contação de histórias e oficinas.

As atividades acontecem nos dias 7, 14, 21 e 28 desse mês, sempre às 13h. Os ingressos custam até R$ 3.

Confira abaixo a programação de 21 e 28 de dezembro:

21/12 – Natal o Ano Inteiro (Carlos Drummond de Andrade)

Houve um ano em que o Natal, ao invés de ser comemorado em um único dia, se estendeu durante o ano inteiro e, por isso, as pessoas tiveram que se comportar de forma bem diferente com os seus semelhantes. Baseado na obra de Carlos Drummond de Andrade. Ao final da apresentação, pais e filhos criam as suas próprias histórias sobre o Natal.

28/12 – O que é o Natal? (Ana Maria Machado)

Baseado em contos de Ana Maria Machado, um menino confuso com o significado do Natal resolve fazer uma pesquisa entre seus parentes e amigos para descobrir o que realmente representa esta data. Ao final da apresentação, pais e filhos criarão as suas próprias histórias sobre o Natal.

Fonte: Catraca Livre

Comentários

Relacionadas

Publicidade

Facebook